domingo, 30 de agosto de 2009

Bendito controle remoto

Ainda bem que hoje existe o controle remoto para que rapidamente possamos mudar de canal num milésimo de segundo, assim evitamos que nossos filhos menores vejam uma cena mais picante numa novela ou filme, mas no caso deste conteúdo, me refiro a nos preservar de ver algum comercial tão idiota quanto ao de um novo energético que a todo instante aparece nos intervalos de algumas emissoras.

Até parece que este tipo de produto tem como regra o marketing imbecil, pois a marca "top" tem a mesma linha de comerciais idiotas e utiliza desenho mal animado para atrair o consumidor. Eu entendo que um comercial idiota tem justamente o objetivo de conseguir o que eu estou fazendo, ou seja, falar a respeito dele, mas talvez algumas pessoas não pensem o mesmo que eu e até achem engraçado que alguns personagens apareçam com frases simplesmente sem nexo.

Alguns comerciais são muito agradáveis de assistir, como por exemplo, o show do pizzaiolo no comercial da Visa, mas justamente os mais desagradáveis são os mais repetitivos e aparecem de minuto em minuto, e talvez alguma mensagem subliminar seja enviada neles, pois com certeza se tanto dinheiro é investido, algum efeito causa no consumidor. É uma pena que se privilegie estas porcarias da tv ao se comprar o produto no supermercado, mas o que se há de fazer! De sua opinião sobre qual o melhor e o pior comercial da televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário