A emissora que almeja ser líder de audiência da televisão brasileira, simplesmente se utiliza de uma prova de coragem numa plataforma erguida por três guindastes para segurar os índices do Ibope no período da tarde, começando dentro do programa Hoje em Dia e terminando no Geraldo Brasil. Isso tudo dirigido pelo misterioso Vildomar, o diretor que só sabe falar em dinheiro na emissora, parecendo mais um cruzamento do Silvio Santos com o Lombardi, ou seja, a dinheirança de um e o mistério que envolve o outro.
Depois do término de A Fazenda, os personagens que participaram do reality são os coitados que provavelmente por força de contrato são as vítimas que quase se borram na plataforma em forma de "S" com 12 m de comprimento e 30 cm de largura colocada numa altura de 15 andares que com o vento balança mais que bambu verde.
Se a emissora se vale deste recurso para manter a audiência, o que fazem Edú Guedes, Chris Flores, Giane Albertoni e Celso Zucatelli do programa Hoje em Dia que mais parecem figurantes ao concordarem com tudo e rirem de tudo que o diretor fala em seus "pontos" ou no ar mesmo. Quanto ao Vildomar - nomezinho artístico horrível - só solta a voz para oferecer dinheiro que os participantes que já tem situação estável, aceitam como se fossem necessitados.
Quanto à passarela durante o programa Geraldo Brasil, o bunda mole que não atravessou durante as horas dentro do Hoje em Dia, deverá tentar atravessá-la dentro do horário deste, e o telespectador fica por um tempão vendo um cidadão se borrando em busca de dinheiro. Haja saco!
E o pior que dá audiência!
ResponderExcluir