quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A Fazenda termina contrariando

O primeiro reality show produzido pela Record já está terminando muito estranho, pois ao contrário de todos os BBB's e Casa dos Artistas já apresentados pelas concorrentes, em A Fazenda quem pode ficar com o prêmio é o vilão, e todos os "mocinhos" já foram excluídos. Todos acreditavam que entre Danni Carlos, Dado Dolabella e Carlinhos, o último seria o vencedor da primeira versão, por se tratar de um rapaz simpático, humilde e transparente, ou seja, com o perfil que o povo gosta e que já foi comprovado nos outros realitys mencionados.

Como se pensava das outras emissoras, a apuração não deve ser tão lícita assim, e a direção do programa é quem deve escolher o vencedor dentre os participantes que aparecem mais nos comentários nas ruas e na Internet, principalmente no Youtube, portanto, o que mais está gerando polêmica é justamente o "bad boy" Dado. Ao meu ver, um rapaz que já fez barraco em alguns programas de entrevistas e que está sendo processado por ter batido em Luana Piovani, não seria o preferido do público que sempre elegeu os bonzinhos, assim como não premiaria um exemplo como este. Quanto a ele no programa, não tenho como comentar por não acompanhar este tipo de programação, mas acompanho o que sai na imprensa e na Internet.

É... Pelo jeito, aquele chavão de que os mocinhos sempre vencem está indo pra roça, como foi Carlinhos pouco antes da final. Se o Dado vencer é porque houve algum tipo de marmelada, pois o índice de rejeição dele é enorme a ponto de haverem diversos movimentos no Twitter para que ele não ganhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário