As suspeitas são em virtude de que Michael tomava muitos remédios controlados, mas que não verdade não tinham controle nenhum e tornaria fácil uma super medicação que causasse a morte pelo motivo anunciado. O que ninguém ventila é a suspeita de que o mesmo poderia ter tomado medicação em excesso por vontade própria.
Em matéria anterior neste blog, já ventilei a hipótese de que esta morte de Michael veio em hora conveniente, que as notícias sobre o astro são desencontradas, que o mesmo poderia estar sendo substituído por sósias e que a hipótese de assassinato levantada pela família teria fins lucrativos visando indenização de seguro, haja vista que ele deixou praticamente todos sem um tostão da herança, uma fortuna que até pouco tempo divulgava-se ser uma dívida de grandes proporções a ponto de anunciarem leilão de propriedades do astro.
Dois meses se passaram, muito dinheiro foi gasto nas homenagens e no funeral que ainda não aconteceu de fato, recordes de vendas foram batidos, o mundo voltou a falar de Michael Jackson sem que fosse sobre os escândalos em que se envolvia e o corpo ainda não foi enterrado. Pra mim, tem caroço nesse angu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário