Apenas para que haja relação, "Força Aérea Um" é o nome do avião presidencial americano. Pois bem, estas são as fotos do interior de um dos luxuosos aviões presidenciais que o Presidente Lula utilizará em suas viagens para o exterior, no total são dois. Se o Brasil está quase participando da cúpula dos países desenvolvidos tem que ter um avião à altura de tal, claro, mas também deveria ter uma renda per capita, um índice de analfabetismo, uma distribuição de renda, etc, etc, etc, na mesma situação.
O presidente deve começar a pensar mais internamente no país quando começar a maquinar a eleição da Dilma para sua sucessão, e provavelmente esses jatinhos voarão mais entre os estados do que para outros países. Estes dois novos aviões se juntarão ao já conhecido AeroLula.
Pelo menos os jatos são brasileiros e produzidos pela Embraer, o orgulho nacional no que se refere a indústria de aviação no âmbito mundial, mas que quando iniciou a crise internacional anunciou demitir um monte de gente e só não o fez por pressão do governo, menos mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário