quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bateu, levou... Cinco anos pra Chris Brown

Por socar a orelha da bela Rihanna, Chris Brown fez um acordo com a justiça para não ir parar na cadeia e apenas foi condenado a cinco anos em condicional e mais seis meses de trabalhos comunitários. Talvez agora ele aprenda que não se bate numa mulher daquela nem com uma flor, aliás, com o rigor da lei não se deve agredir nem as feias.

Por causa de alguns covardões que se agigantam enfrentando uma mulher, a lei pega pesado com o sexo masculino mesmo em tempos que a mulherada exige igualdade de direito e as mesmas oportunidades dos homens, mas nessas situações elas sempre são vítimas e frágeis, embora existam algumas mais encorpadas e masculinizadas que muito homem.

Brincadeira à parte, nós homens devemos saber que por pior que a mulher seja, bater nela só vai complicar nossa vida, e se até um cara famoso e cheio da grana como ele quase foi em cana, imaginem um de nós, portanto antes de deixar o olho de sua parceira roxo quebre sua mão socando alguma parede que vai ser bem melhor, mesmo que ela mereça.

2 comentários:

  1. E o bom é que lá a pena é cumprida mesmo. Não essa de se livrar só porque é rico e famoso.

    Boa matéria. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q nessa historia ele ñ é so culapdo ela tb dps de ser agredida,voltou pra ele por uns tempos,sim ele foi errado de bater,ams ela tb nem se valorizou dps da surra

    ResponderExcluir