segunda-feira, 22 de junho de 2009

TELEFONICA PROIBIDA DE VENDER O SPEEDY

Há uns dias atrás entrei em contato com a Telefonica para solicitar um novo Speedy, pois havia cancelado o meu após ter tido uma cobrança indevida e ter ficado uma hora ao telefone para solucionar o problema, o que causou meu impulso de cancelar o serviço que eu já tinha. Quando liguei para solicitar novamente o serviço de Speedy me disseram que não havia disponibilidade do serviço para a minha linha e achei que estavam querendo empurrar o serviço de internet ilimitada discada que eles estão anunciando na televisão e a qual recusei.

Hoje descobri porque não havia disponibilidade do Speedy, pois está veiculando nos jornais que a Telefonica foi proibida de fechar novos contratos devido ao mal serviço oferecido aos seus assinantes, e caso alguma contrato seja fechado após a proibição eles pagarão uma multa de 15 milhões por descumprimento e mil reais por unidade vendida. Quem já é assinante não sofrerá transtornos além do que já são encontrados no serviço prestado.

Como já foi informado neste blog, o Brasil tem o quinto pior serviço de acesso à Internet do mundo, pois perdemos apenas para países como Chipre, México, China e Índia, portanto imaginem como as coisas deverão piorar, pois como diz o ditado... "ruim com o Speedy, pior sem ele". Vamos ver se agora pioramos mais algumas colocações nesta estatística lastimável para um país em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário