domingo, 7 de junho de 2009

Sobre o filme A Mulher Invisível

O filme é muito bom, mas não atendeu minhas expectativas de muito riso. É um filme interessante de assistir até porque retrata a situação de muitas pessoas que após o término de um relacionamento, se cansam de futilidade e passam por períodos de adaptação e de busca por outro diamante e não de vidros.

Eu mesmo me encaixo na situação que o personagem de Selton Mello vive, e embora eu tenha na minha mente a mulher de meus sonhos, não fantasio a ponto de criar uma Mulher Invisível, prefiro mais passar a observar melhor alguma bela vizinha que tenha passado desapercebida por mim, pois como um amigo meu disse uma vez, as vezes não notamos que estamos sendo desejados porque não estamos atentos. E a propósito, meu tipo de mulher está mais para a vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário