A justiça aceitou mais uma
liminar contrária a
lei anti-fumo e pelo jeito a mesma vai descer ralo e goela abaixo, e os não fumantes vão ter que conviver com os fumódromos como se nada tivesse acontecido. O que nos resta é escolher os locais por iniciativa própria, pois como sempre aqui tudo termina em fumaça mesmo.
Sou fumante e sempre respeitei os não fumantes.Será que daria para os não fumantes me respeitarem tambem?O Pais é democratico, e acho que deveria ser em tudo.Tenho o direito de ir e vir como qualquer cidadão que paga igualmente os impostos.Acho que o Pais ta criando mais uma massa a ser discriminada.
ResponderExcluirAqui estamos falando apenas sobre a fumaça de cigarro que vem nas nossas caras sem nossa permissão, e não há desrespeito maior do que um cidadão ficar soltando ela na maior cara de pau dentro de um lugar que ambas pagaram para estar. E por falar em discriminação, não há como comparar a discriminação de cor, raça ou religião com fumaça de cigarro passiva. A opção de uns não deve prejudicar a saúde dos outros. O direito dos fumantes termina quando começa o nosso e quando prejudica a saúde dos outros.
ResponderExcluirObrigado Sueli por acompanhar meu blog, e continue comentando.