quinta-feira, 11 de junho de 2009

O EFEITO DO DIA DOS NAMORADOS

Se quando chega o dia dos namorados você fica de baixo astral porque não tem ninguém ao seu lado para comemorar esse dia, não fique frustrado, pois esse é apenas um dia que inventaram para os motéis lotarem, para se vender mais flores, mais perfumes e ursinhos de pelúcia, portanto, não se deixe abater se estivesse sozinho neste dia especifico.

O que os enamorados não devem esquecer é que o dia para amar é todos os dias, e sempre é preciso expressar esse amor para que o fogo da paixão não se transforme em cinzas. Namore todos os dias mesmo se você for casado há anos, pois mesmo nos longos relacionamentos dá para se manter aceso esse fogo se ambos quiserem, e não deixem que a vida caia na rotina, embora a vida à dois seja complicada pode ser muito interessante.

Esses conselhos vindo de uma pessoa separada não deveriam ter crédito, mas penso que sempre devemos aprender com nossos erros e também com erros que vemos outros cometerem, e por essa razão escrevi um poema o qual divido com outras pessoas para que possa servir de algum ensinamento, já que todo casal se enquadra nas situações nele descritas. Meu poema está no meu outro blog "Escritas de Seleriem" e pode ser visto clicando o link Onde Errei Com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário