Amanhã (14/06) a Avenida Paulista será mais uma vez o local da parada gay, e com certeza haverá milhares de pessoas contemplando esse evento que é o 2º evento que mais traz turistas para São Paulo, perdendo somente para a Fórmula Um, portanto trata-se de uma festa internacionalmente conhecida e claro que a maioria destes turistas são homossexuais.
Há vários anos os gays soltam suas frangas e a alegria fazendo da festa um evento muito alegre e pacífico, ao contrário de outras manifestações que eram realizadas na Avenida Paulista, e sendo assim, todas as pessoas que quiserem participar da parada podem ir tranquilamente, mesmo aquelas que sejam simpatizantes ou queiram apenas se divertir, contudo, que estejam de mente aberta para testemunhar algumas situações em que gays participam de maneira inusitada e totalmente incomum para o que vemos nas ruas.
A passeata pode causar alguns "efeitos colaterais" às pessoas, pois aquela mulher relaxada que não se cuida vai ver homossexuais que dão um banho de vaidade nelas, e aqueles homens que não tem a sexualidade bem definida podem ter alguns espasmos ao verem homens que fariam qualquer mulher cair de quatro assumindo a homossexualidade na avenida, e poderá despertar o lado gay destes duvidosos. Muitos pais de família já voltaram mudados destas paradas.
Para você que participa escondido, lembre-se que este evento é coberto pela imprensa e que vídeos e fotos vão parar na Internet. Quem sabe o vídeo com você soltando a franga não se torne um sucesso no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário