quinta-feira, 4 de junho de 2009

13ª PARADA GAY DE SÃO PAULO

Meninas, está chegando o dia da parada gay e vocês poderão tirar de novo os paetês do guarda-roupas e liberarem a franga que existe dentro de cada um, ou uma. Esta é uma data esperada por toda bicha enrustida que nesse dia libera na avenida Paulista toda a feminilidade contida durante 364 dias no ano.

Embora na parada hajam milhares de gays, também conta com a presença de muitos simpatizantes que vêem neles uma alegria contagiante de viver, e isso faz com que a passeata seja alegre e pacífica ao ponto de este ano a polícia militar estar diminuindo o contingente de policiamento na avenida, pois convenhamos que ninguém vai se ferir brigando com plumas e paetês e a arma mais perigosa que poderá ser usada será um pau, arma que todos adoram.

A parada gay de São Paulo já é internacionalmente conhecida e bibas de outros países também participam da festa paulistana, assim como homens de todos os tamanhos, os quais desfilam descontraidamente de mãos dadas e usando fio dental. Algumas mulheres que comparecem na parada são simpatizantes ou amigas de gays, mas algumas vão à passeata para comprovar que alguns homossexuais são mais bonitos e vaidosos que elas, e que por isso alguns homens tem sido flagrados com travesti na noite, salientando que em alguns casos o homem só vai perceber que entrou numa barca furada quando vai colocar a mão no furo e espeta a mão num prego.

Brincadeiras à parte, os homossexuais geralmente são pessoas muito bacanas e por este motivo a parada gay é um sucesso, sendo assim, te vejo lá pela tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário