quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Depoimento sobre lipoaspiração

Uma seguidora do meu blog me deixou um comentário e ao retribuir a visita ao blog dela achei o conteúdo muito interessante, e pelo nome do blog vocês já terão uma noção do quanto será útil para toda mulher ou até mesmo homem que almeja tirar aquelas gordurinhas indesejadas, ou seja, ela relata o desejo, a consulta, a ansiedade, o custo, a operação, o pós operatório e o resultado.

Coloco aqui na matéria o link para este conteúdo, assim como um link para o blog dela. Achei muito interessante.

A tão esperada lipoaspiração (da consulta ao 1º dia pós lipo)
Ainda bem que estou viva...hehehe (do 2º ao 19º dia pós lipo)
Tchau barriga (a satisfação)

Um comentário:

  1. Oi Mauro,

    Nossa fiquei super contente com o post que fez aqui e com o comentario no meu blog.

    Pq foi esse meu intuito ao contar à todos tudo o que é necessário antes/durante/depois de uma cirurgia.

    Espero tua visita mais vezes...pq o resultado 100% daqui a pouco vai estar lá.

    Bjao e um otimo dia!

    ResponderExcluir