Depois da marmelada envolvendo o Nelsinho Piquet no ano passado, neste ano aconteceu uma marmelada histórica digna de livro dos recordes, pois dois times da segunda divisão do futebol Maranhense fizeram a maior armação de resultado que já se viu. O time do Chapadinha cedeu ao time do Viana nove gols em apenas escandalosos nove minutos, e na maior cara de pau. O vídeo que você verá acima é mais vergonhoso do que o lance do filme "Boleiros" onde o juiz volta um penalti até que seja convertido, isso depois de exigir a troca do batedor que perderá três chutes.
Os vídeos foram para a Internet e isso provavelmente pressionará que a Federação tome providências contra essa marmelada, já que prejudicou o time do Moto Clube que dependia do resultado enquanto fazia o seu jogo no mesmo horário. Me impressiona que no mínimo 22 profissionais fizeram parte desta armação e as penalizações devem ser pesadas, é o mínimo que o bom senso espera.
Expresse seu repúdio para que estes fatos sejam punidos e não se alastrem pelo restante do país, pois somente com pressão pública a federação não deixará isso passar em branco. Entre pelo link da Ouvidoria da Federação Maranhense e envie sua mensagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário