O exemplo multi racial da foto acima mostra que o tamanho do seio não tem que ser grande, e sim proporcional ao corpo que ele complementará, portanto não adianta uma mulher de pequeno porte colocar 450 ml de silicone porque ela estará totalmente desproporcional e apenas atenderá ao padrão que a televisão estabeleceu.
Como as mulheres acima, seja morena, oriental, negra ou loira, todas devem se atentar que o padrão de beleza ideal não é o que estipula a mídia, e sim o padrão que a faz se sentir bem com seu corpo, ou seja, se você tem seios pequenos ou médios e é feliz com eles, não passe a achar que seus seios são menos atraentes que aquele peito redondo que aparece como referência de beleza.
Este que vos escreve tem como exemplos de mulheres lindas e sensuais as que ilustram essa matéria, sendo que em minha modesta opinião, Fernanda Paes Leme, Daniele Suzuki, Taís Araújo e Charlize Theron, são simplesmente encantadoras e dentro dos padrões de beleza perfeitos, com os traços pertinentes de cada raça e tamanho proporcional de seus encantos femininos.
Por fim, segue meu conselho às mulheres. Não tente ser mais bela colocando silicone que a deixará com seios redondos maiores que as bandas da bunda. Se você nasceu pra ser um pé de laranjeira ou de manga, não cobice ter melancias em seus galhos, e lembre-se que melancia dá no chão, e que manga e laranja dá no alto, onde se tem que fazer algum esforço pra pegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário