quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Respostas na ponta da língua

Um casal resolveu fazer uma viagem para a cidade onde o marido havia passado sua juventude no interior paulista, e seguiam por uma estrada de terra sem dizer uma palavra, pois uma discussão anterior havia levado a uma briga e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer.
Ao passarem por uma fazenda onde havia mulas, porcos e uma vaca, o marido para sacanear a esposa, perguntou sarcástico:

- Parentes seu?
- Sim - respondeu ela - Cunhados e sogra!!!

Os dois chegam a cidade, se instalam, e mesmo de cara virada um para o outro resolvem andar pela cidade e se divertir um pouco. Ao cair da noite resolvem ir a um barzinho para tomar uma bebidinha e quem sabe fazer as pazes. O marido, tomando uma cervejinha, resolve novamente irritar a esposa ainda emburrada e diz:

- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois aquela foi minha ex esposa que te falei, desde que nos separamos há sete anos atrás ela nunca mais parou de beber.

A esposa responde:

- Não diga bobagens... Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!!!

Depois do fim de semana complicado eles voltam pra casa, ainda sem se falarem, ao se preparar para dormir o marido lembra que no dia seguinte terá uma reunião de trabalho bem cedo, e para não falar com a esposa deixa um bilhete sobre a mesa, onde escreveu 'me acorde às 6 horas'.
No dia seguinte, por volta das 9:30 o marido acorda e ao ver no relógio que havia se atrasado tem um ataque e extravasa... "Que merda, que absurdo, que falta de consideração... Ela não me acordou!!!".
Enquanto se preparava para sair reparou sobre a mesa onde havia deixado seu bilhete um outro bilhete onde estava escrito 'São 6 horas... Levanta!'

Continue irritando sua esposa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário