Uma garçonete de Cingapura entrou na justiça para que o Fenômeno reconheça o filho que foi gerado de um relacionamento nascido na época em que o Brasil disputava a Copa do Mundo de 2002 na Ásia. A mãe da criança, de nome Michelle, afirma que conheceu Ronaldo no Japão, onde trabalhava na ocasião, e segundo ela, os dois se reencontraram em 2004, ocasião que a "bobinha" engravidou.
A criança havia sido registrada por um namorado da mãe na ocasião do nascimento, porém, aos 6 meses de idade não havia mais como negar que o garoto, atualmente com quatro anos, não fosse filho de Ronaldo, e após diversos contatos por e-mail e a afirmação de Ronaldo alegando ter sido operado mesmo com os boatos da gravidez de Cicarelli, a ex-garçonete e agora celebridade, resolveu entrar na justiça disposta a provar a descendência através de exame de DNA se for preciso.
A novidade está sendo assimilada por Ronaldo e logicamente vai ser contestada, enquanto isso Michelle já vai curtindo a exposição relâmpago até que seja confirmada a paternidade e Ronaldo assuma o filho que segundo dizem é a cara dele, mas de olho puxado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário