Algumas mulheres dizem que não há homens na praça e que a maioria só quer uma aventurazinha, e com certeza elas tem 80% de razão, mas também procuram em lugar errado. As mulheres querem encontrar namoro sério em balada, e quando se divorciam a primeira coisa que pensam é recuperar o tempo perdido, e aí formam grupos de solteironas e lotam as mesas de bares e de casas noturnas, e claro que não vão encontrar um cara sério, pois o cara sério não procura em bando, ele vai a procura sozinho.
A separação de um casamento gera uma reação que costumo chamar de síndrome da separação, porque a pessoa separada geralmente deixou os amigos solteiros para trás quando se casou e agora encontra-se praticamente solitário, assim se une a outras pessoas na mesma situação e formam esses grupos que se vê nos álbuns do Orkut que vão para as baladas para não se sentirem sós, mas que a maioria destas pessoas tem o desejo de encontrar um novo amor, embora algumas neguem isso.
Costumo ver em filmes estórias com pessoas que encontram o amor de suas vidas caminhando solitária pela calçada, escolhendo dvd na locadora, na lavanderia e etc., e fico pensando porque não se vê tanto isso na vida real. As vezes vou ao cinema e ao teatro e dificilmente vejo uma mulher desacompanhada como se vê nestes filmes, pois as mulheres sempre saem em pares ou grupos que certamente atrairão como imã os homens que andam em grupo, e que na maioria são solteirões querendo provar ao outro quem "pega" mais mulher.
Aviso à aquelas que querem encontrar um namorado sério que os homens que vão ao cinema ou ao teatro sozinho estão a procura de um grande amor, podem ter certeza disso. Atentem que em todas as histórias e estórias o príncipe encantado sempre cavalga solitário a procura de sua Cinderela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário