Quem ainda não ligou para uma operadora de telefonia ou de cartão de crédito e deparou com o atendimento por voz? Se você é um felizardo que ainda não foi atendido por uma gravação que entende tudo errado o que você fala, você desconhece o que é ficar doido gritando ao telefone e xingando uma gravação.
Você liga para uma operadora de telefonia querendo uma informação sobre sua conta e ao ser atendido ouve a voz solicitando que você diga em poucas palavras o que procura, e ao responder alto e claro a gravação retorna que não entendeu o que você disse, você repete e acontece a mesma coisa até que você se depara gritando ao telefone chamando a gravação de surda e burra. Saiba que essa atitude é perfeitamente normal, embora você saiba que é uma gravação, estará apenas estravasando toda a raiva gritando.
Se você consegue se expressar direito e tem a sorte de chegar até uma pessoa que possa te ajudar, a partir daí você poderá gritar com alguém real, mas com certeza ela irá derrubar a linha e você terá que iniciar o processo novamente enfrentando a gravação, portanto, seja educado com a atendente pelo menos até que sua solicitação ou reclamação tenha sido resolvida, e depois disso ainda tenha paciência de anotar o número de protocolo e espere que a atendente transfira a ligação para que avalie o atendimento dela.
Também há situações em que você chega até a atendente e ela informa que não poderá ajudar, pedindo que ligue novamente para o mesmo número e digite a opção seis que a bendita gravação burra e surda nunca deixa chegar ou a opção não existe. Neste momento a atendente deve estar rindo da sua cara e você estará com cara de trouxa querendo quebrar o telefone na parede.
Calma nestas horas, grite e xingue, mas não quebre o telefone, porque gritando e xingando ninguém estará te escutando mesmo, e com o telefone quebrado você não poderá reclamar com a operadora para resolver seu problema de erro na conta de telefone ou fatura de cartão de crédito.
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