Se antigamente a virgindade era defendida pelas mulheres e por seus pais com unhas e dentes, agora na atualidade é uma raridade oferecida a preço de ouro pela Internet, tamanha a extinção de mulheres virgens hoje em dia, claro que se falando de mulheres acima da maioridade, e pode se incluir também jovens um pouco abaixo disso.
Este que vos escreve mesmo, nunca conheceu uma mulher virgem e para ser mais profundo, nunca fui apresentado à um hímen pessoalmente, mas também nem me apego a isso pouco me importando como foi que minha parceira o perdeu, mas que existem homens que valorizam isso, isso existe.
Antigamente a mulher que não casasse virgem era mal falada pelos vizinhos, assim como o marido, e ao casarem-se e após a lua-de-mel, expunham o lençol da noite de núpcias com a mancha de sangue para comprovar o hímen partido. Os homens "chocavam" as namoradas para eclodirem na noite de núpcias e se divertiam nos bordéis que naquele tempo deviam ser mais tranquilos, assim como um antibiótico curava qualquer doença venérea existente na época. Mais claramente falando, guardavam a mulher certa e se divertiam com as erradas.
Mas imaginem a que ponto chegou o tabu da virgindade hoje em dia. Uma jovem romena de dezoito anos anunciou na Internet um leilão no qual quem pagasse mais teria direito a tirar a virgindade dela, e um empresário italiano ofertou £ 8.800 (oito mil e oitocentos euros), cerca de 28 mil reais, para traçar a virgenzinha, e ainda mandou passagem aérea. Acredito que por isso está crescendo o número de pedófilos em todo o mundo, o problema não é a atração por adolescentes, e sim a obsessão por uma virgindade que hoje é perdida muito cedo pelas mulheres.
A propósito, não dei lance nenhum!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário