Parece que agora quem quer acabar com nosso planeta são países de menor expressão que Rússia e Estados Unidos, ou seja, países pequenos estão em acirrada corrida para se tornarem potencias nucleares, e a Coreia do Norte está fazendo seus testes com misseis de longa distância capazes de destruição maiores que Hiroshima e Nagasaki. Além da Coreia do Norte, mais três países já se tornaram potencias nucleares, entre eles a China, Paquistão e a Índia.
Agora imaginem se essa corrida nuclear é para fins pacíficos, pois todos os citados são países onde impera a ditadura ou o fanatismo, e nem a ONU conseguiu fazer algo que impedisse que estes países desistissem de suas ambições nucleares. Salve nossos vizinhos sul-americanos que se preocupam apenas no crescimento sócio-econômico, mas que se fiquem atentos à Venezuela que já está criando seu ditador.
Felizmente no Brasil, o interesse é de crescimento econômico, embora seja às custas do próprio povo que paga impostos exorbitantes e sofre com a corrupção de quem poderia fazer algo para mudar esta realidade, todavia nosso mal se restringe a informar o Osama Bin Ladem onde ficam nossas duas torres gêmeas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário