terça-feira, 19 de maio de 2009

Desenhos japoneses... Os Animês

Ai que saudades dos desenhos de Tom & Jerry, Picapau, Flinkstones, Jets e etc. Essa praga de desenho japonês invadiu minha casa e todos os dias sou obrigado a ouvir as dublagens destes desenhos que infestam alguns canais da tv aberta e da tv por assinatura também. Consigo escapar de assisti-los, pois meu filho sabe que não suporto este tipo de desenho, mas quanto a escutar não tem jeito de eu escapar mesmo.

Lembro que na minha época os desenhos eram mais divertidos e menos chatos, mas a epidemia de "anime ou animê" - nome como são conhecidos os desenhos japoneses - se deve por causa dos vídeos games que tomaram conta da criançada por falta das nostálgicas brincadeiras de rua que não se pode vivenciar mais. A criançada de hoje, inclusive meu filho, não podem se divertir com as brincadeiras as quais cresci brincando, como jogar pião, bolinha de gude, mana-mula e etc. Então pergunto aos marmanjos qual infância poderia ser qualificada como melhor, a nossa ou a deles?

Assisto diversos desenhos com meu filho, entre eles padrinhos mágicos e Bob Esponja, mas os Animês não dá, aquelas dublagens são muito chatas e os desenhos nem se movem enquanto eles falam, só mexem a boquinha. Não chutei tanto cachorro para merecer isso.

3 comentários:

  1. CARA DE UMA OLHADA NO MEU BLOG........
    http://animeblog-aniblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é irado mas tem um site melhor
    eu nãpo vou falar mas o seu no meu blog esta como ótimo pessoas viram aqui

    ResponderExcluir
  3. Voando Para o MUndo é tudu em Animes !!!!!

    http://voandoparaomundo.com.br/cariboost1/crbst_0.html

    ResponderExcluir