O volante Christian era um jogador que passava desapercebido em campo na visão de leigos, eu mesmo em algumas vezes o achava apático, mas quando se olhava melhor o time do Corinthians jogando se percebia que este jogador era um guerreiro que tomava conta do meio de campo ao lado de Elias. Nós torcedores sentiremos a falta do volante que além de ter marcado história como jogador deu um exemplo de amor ao clube e certamente isso também vai marcá-lo em sua trajetória como ídolo do "bando de loucos".
Infelizmente, jogadores como Christian deixam o futebol brasileiro por força maior, até para o bem deles mesmo, que devido terem uma carreira curta precisam se garantir financeiramente, por este motivo eles se transferem para outros países onde o futebol paga melhor por nossos ídolos, mas como diz o ditado que "todo bom filho à casa volta", esperamos por ti em breve.
Para mim, ídolos são pessoas que servem de exemplo nem sempre pelo que fazem profissionalmente, mas principalmente pelo exemplo que dão, e agora sou mais seu fã. Vai guerreiro, boa sorte e mais sucesso pra ti, volte quando quiser, estaremos de portões abertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário