Estão sendo levantadas tantas polêmicas sobre a morte de Michael Jackson que agora vou reforçar mais uma que já foi dita sobre a suposta fraude na morte dele, que ele não morreu e apenas sumiu do mapa por causa das dívidas que tinha, algo bem possível, já que com tanta transformação no rosto não seria difícil para ele se esconder até mesmo no Alphaville, como fez Carlos Abadia.
Com aquele monte de maquiagem que ele usava, as máscaras e óculos escuros que sempre era visto, quem garante que aquele que circulava como sendo ele realmente o era? Com tantos sósias não seria difícil algum se passar por ele como já vimos no filme Dave, onde o presidente dos Estados Unidos interpretado por Kevin Kline morre e um sósia se passa por ele até quando chega o momento que deve desaparecer e todos os envolvidos encenam a morte dele, e não haveria momento mais conveniente para dar sumiço num sósia agora com cinquenta shows vendidos e um suposto artista que não cantaria nada perante públicos gigantescos. Seria mais uma vez a realidade imitando a ficção dos filmes de Hollywood.
Lembro que estão fazendo de tudo para que o corpo não seja visto e já falaram até em cremação, e agora a família está levantando a suspeita de assassinato e roubo. Será que não tem algum seguro de vida envolvido por trás desta hipótese levantada? E enquanto os fãs choram, Michael pode estar em alguma ilha paradisíaca vivendo suas fantasias de criança e vendo seus CDs baterem recordes de vendas. Esperem por novas revelações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário