sexta-feira, 10 de julho de 2009

BATALHA DAS EMISSORAS

A Record iniciou uma batalha sem limites com o SBT na busca da segunda colocação na televisão brasileira ao tirar o Gugu debaixo das asas de Silvio Santos, e com isso já perdeu o Roberto Justus e a Eliana para o dono do Baú. Agora a maior tacada foi de Silvio Santos, que tirou o bam bam bam das novelas da emissora do bispo e o trouxe para revolucionar a dramaturgia da sua emissora.

Os telespectadores podem esperar mais mudanças, já que toda ação causa reação e com certeza haverá novos revides, e isso com certeza não vai mudar nada a programação da tv aberta, já que os artistas envolvidos só mudarão de endereço e a qualidade de seus programas permanecerá a mesma, ou seja, continuarão não acrescentando nada em nossas vidas e ainda serão a alternativa de quem simplesmente teve mais um final de semana imerso na rotina.

Quanto ao bam bam bam das tramas fantasiosas, agora o SBT deverá lançar mais umas três novelas diárias para preencher os horários das 18, 19 e 21 horas, e somando as novelas da Globo e Record os telespectadores passarão a ter pelo menos oito opções para se deleitarem. Quanto aos que detestam esse tipo de programação a opção é ir dormir mais cedo ou fazer amor com o parceiro ou a parceira, o que em ambos os casos eu acho bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário