sexta-feira, 10 de julho de 2009

NUNCA É TARDE PARA SEGUIR UM SONHO

Hoje tenho plena certeza de que nunca é tarde para perseguir um sonho, e o meu é trabalhar usando o dom da visão das coisas, a criatividade e o meu talento autodidata em certos trabalhos que utilizam o raciocínio. Já fiz diversas coisas por acreditar que podia e me saí muito bem em todas elas, mas infelizmente não se tratavam de objetivos profissionais e sim de realização pessoal apenas, contudo hoje descobri que posso dar andamento a um sonho e vou correr atrás.

Tenho um sonho de criar uma revista e sei que agora posso, pois o Superior Tribunal Federal derrubou a lei que obrigava a quem trabalhasse na área de comunicação ter um diploma de jornalismo, e com essa medida posso desenvolver meu projeto e colocá-lo para avaliação de meus futuros leitores, haja vista que tenho em mente todo um projeto que falará a linguagem do povo, informando, entretendo e divertindo.

Existem diversas revistas no mercado que são assinadas por jornalistas formados e apresentam conteúdo zero, e justamente por este motivo o STF derrubou a lei por acreditar que um diploma não forma um jornalista e que é preciso mais que isso para o ser, portanto terei a chance de colocar-me à prova já podendo iniciar meu projeto. Tenho 45 anos, tenho um trabalho que me rende um bom rendimento, mas não me realiza, e a partir de agora irei correr atrás do meu sonho. Tenha a idade que tiver, tenha o sonho que tiver, nunca deixe que ele morra. Hoje eu mentalizei... VOU SER UM JORNALISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário