sábado, 18 de abril de 2009

Temporada de caça e pesca

Está aberta a temporada de caça e pesca para definir o campeão do campeonato paulista de 2009, e o Corinthians já se equipa para abater primeiro os bambis do Morumbi no jogo de amanhã, onde com uma espingarda de 11 tiros vai botar ao chão milhares de gamos.

Depois de ir a caça o timão vai à pesca para encher as redes de peixe e de bolas e assim terminar a temporada encerrada como campeão invicto e com o Ibama no encalço, pois a depredação vai ser grande e as praias do litoral irão estar cobertas de peixes mortos.

Nós corinthianostínhamos uma dúvida, se depois de abatermos os bambis teríamos que jogar uma das partidas da final no chiqueiro ou no aquário, e será no aquário, porque o Santos fez o favor aos frigoríficos de abater milhares de porcos sem sequer enfiar uma faca em suas gargantas, que aliás engoliram à seco a oportunidade de chamar o goleiro do Santos de frangueiro, já que nem o frango do Fábio Costa ajudou aquele timeco medíocre a conseguir uma vitória sobre o time santista dentro da própria casa. E o pior de tudo é que a matança foi dentro de casa e o fedor vai ficar por um bom tempo.

Então senhores simpatizantes do futebol, está decretada a temporada de caça e pesca, e com 11 espingardas e uma rede apenas o timão estará praticamente aniquilando parte da fauna terrestre e aquática de nosso estado, e isso tudo depois de voltar da segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário