sexta-feira, 24 de abril de 2009

As duas torres gêmeas brasileiras

Onde anda o Osama Bin Laden? Que ele descubra nossas torres gêmeas e jogue 2 aviões vazios nelas, os mesmos aviões que os deputados utilizam para mais uma vez surripiar o dinheiro de nossos impostos agora por intermédio de agências de viagens que trocam dinheiro por vale passagem e assim desviam os dividendos para os bolsos dos quadrilheiros.

A cada dia aparece uma coisa podre naquele congresso que deve ter um dos pratos virados para esconder as coisas sujas que aqueles peçonhentos estão metidos, pois é um lugar que todo bem intencionado tem suas mãos amputadas e é obrigado a se subjugar às quadrilhas para sobreviver lá dentro. Saliento que as cadeias e penitenciárias são assim, já que os bandos marginais impõe-se aos presos menos periculosos e os tornam bandidos profissionais. A mesma situação que o congresso, exceto pela diferença que lá são bandos de colarinho branco.

É incrível que lá dentro eles mudem o "modus operandi" conforme vão sendo descobertos e passam a agir de outra maneira até que sejam novamente descobertos e assim por diante, como acontece com ladrões de bancos que se especializam e mudam as táticas a cada roubo, e como acontece também nos crimes de informática que todo dia surge um novo golpe.

Não acredito que nada mude naquele covil de lobos, e que a cada nova eleição alguns dos membros das quadrilhas continuarão a povoar os corredores do lugar que legisla nossas leis, e que elas jamais os alcançarão. Então quem souber onde anda o Bin Laden, que encaminhe a foto do nosso congresso e informe a ele que estas duas torres não só podem como devem ser derrubadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário