sexta-feira, 17 de abril de 2009

Crime ecológico no paulistão

Neste final de semana o Corinthians despacha o São Paulo e lhes faz o favor de tirá-los do campeonato paulista para que possam se preocupar apenas com a disputa da libertadores que com certeza vai lhes dar mais prestígio, mas nossa satisfação será sabermos que despachamos um possível campeão da libertadores de um mero campeonato regional, e isso após voltar da série B.

Será a mesma coisa que levar surra de bêbado para os são paulinos, pois achavam que o timão estava na sarjeta. Para nós corintianos não será nada de anormal, já que o nível dos dois times é parelho desde os tempos que disputávamos a série B e eles a série A do brasileirão, e isso vale também para os outros finalistas do paulistão. O que sabemos é que dois destes três times terão o rolo compressor do timão passando por cima deles, um é o São Paulo, e o outro conheceremos amanhã, mas uma certeza é que um dos "K9" vai morrer na praia e o outro no asfalto.

Vai ser difícil os outros finalistas digerirem que a equipe que há pouco disputou a série B foi o campeão no ano de retorno à elite, já que aguentamos todo tipo de zombaria no ano passado, mas nada como um dia após o outro.

Que venha qualquer um, pois time grande não escolhe adversário, e se for para exterminar veados, porcos ou peixes, o crime ecológico será inevitável mesmo, e com certeza o Ibama ficará no encalço do Corinthians por alguns meses, mas ainda bem que não haverá extinção das espécies e no brasileirão os bichos estarão pelos estádios novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário