A primeira dama que se cuide, se ela já andava grudada no presidente antes, agora tem que ficar esperta mesmo, porque aquela Cristina Kirschner é tudo de bom, e o presidente que tem ido muito à Cúpula das Américas, encontros e congressos latinos americanos e etc., tem aparecido em muita foto de mãozinha dada com aquela beldade presidencial, e vai saber se quando o Barack Obama chamou o Lula de "o cara" não foi justamente por isso.
Quem conhece o Lula da época pré presidencial nota que depois que ele se tornou presidente ele tem dado um trato no visual e a primeira dama até que melhorou um pouco também, mas a Cristina é a Cristina. Acho que até o Hugo Chávez também está de olho na bela, e a ditadura que quer introduzir na Venezuela pode ser por causa da inspiração nela.
Provavelmente a bela Kirschner com sua beleza, motivou o presidente Lula a cobrar da ministra Dilma Rousseff, uma mudança radical em seu visual, já que ela deve ser a candidata de Lula nas próximas eleições. Vocês já pensaram a Argentina tendo a mais bela presidenta e o Brasil tendo a Dilma? Nessa disputa a Argentina estaria em enorme vantagem no que se refere a rivalidade entre os dois países.
Aqui no Brasil, por obrigatoriedade, em todo órgão federal deve haver a foto presidencial pendurada na parede, e isso deve ocorrer em muitos outros países, com exceção da Argentina onde além das repartições públicas, grande parte dos cidadãos devem ter a foto da presidenta na parede do quarto espontaneamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário