sábado, 11 de abril de 2009

Esta praga não tem fim

Nós brasileiros, além de estarmos enfrentando epidemias de febre amarela e dengue, temos que conviver com uma praga que assola todo o país através da televisão, e não há vacina que impeça o surgimento desta praga há vários anos seguidos.

O que me deixa indignado, é pensar que um jornalista do naipe do Pedro Bial, que já apresentou reportagens sensacionais, tenha que ser o palhaço a apresentar esta porcaria de "grande irmão Brasil", sendo que na casa, que aliás poderia abrigar gente mais interessante, as pessoas não tem nada de irmandade, pois pelo menos no primeiro e segundo que eu ainda consegui digerir, era uma pegação que com certeza não faz parte da moral de família nenhuma.

Por esse motivo, essa porcaria que um dia chegará a 47ª edição, deveria chamar Big Bosta no Brasil, como é o nome dado nas sátiras que existem por aí. Eu, em minha sã conciência, não consigo entender como ainda tem gente que assiste um programa como este, e ainda por cima torce. Deve existir alguma mensagem subliminar que faz o cidadão achar aquilo interessante, assim com as propagandas de cigarro fazem a pessoa acreditar que vai ser o bonzão fumando, e assim como as ridículas propagandas de cervejas - sempre iguais - fazem o cidadão acreditar que bebendo cerveja ele terá mulheres lindas ao lado dele sempre que estiver com um copo na mão. Ele vai acreditar até sentar um cramulhão ao lado dele.

Bom, voltando ao assunto que não interessa, o BBB, mas que é o motivo do texto, fico imaginando o que eles irão colocar na próxima casa para chamar a atenção dos coitados telespectadores que infelizmente não encontram porcaria nenhuma para assistir na tv aberta. Saibam os senhores que o motivo de o BBB não ter fim é que rende a emissora a bagatela de 280 milhões por edição, e para quem paga apenas 1 milhão ao vencedor e mais alguns valores aos outros derrotados, não há empresa que abdique deste lucro mesmo. Continuem ligando, os cofres da emissora agradecem.

Eu espero sinceramente que na próxima edição, eles coloquem alguns chimpanzés, para que pelo menos aprendamos alguma coisa sobre o mundo animal, que é mais interessante do que ver aquele pessoalzinho tomando banho de sol.

2 comentários:

  1. Também não entendo o porquê desse tipo de programa cair no "gosto do povo" ... deve ser porque as pessoas tem o habito de bisbilhotar a vida alheia ... devem assistir pra ter assunto no dia seguinte ... sei lá ... pra mim é ridículo ... Boa observação a sua de falar sobre o Pedro Bial que considero um cara inteligente pra caramba ... se vendeu pelo $ ... só pode ser ... ele disse em entrevista a Ana Maria Braga nessa terça (21.04)que " Ser apresentador do BBB é um experiência enriquecedora, visto que nos ensina a não julgar ninguém sem conhecer ... o que parece nem sempre é ... " e outras coisas mais que não me lembro ...

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente, bbb é uma merda, não tem nada de bom a mostrar, não tem cultura nenhuma, e ainda o povo paga pra votar..eta povo burro!!

    ResponderExcluir