quarta-feira, 15 de junho de 2011

A pequena Record ataca de novo!!!

Claro que a Rede Record não ia aceitar o chute na bunda que o Andres Sanchez deu na emissora ao vender os direitos de imagem para a concorrente com valores acima dos pagos a um monte de clube juntos que se mantiveram associados ao Clube dos Treze. Claro que a "pequenina" emissora tinha que levantar suspeitas ao Corinthians, pois eles não terão a audiência dos jogos do timão na emissora do bispo Edir Macedo, e com certeza ficarão atrás da concorrente, como sempre.

A Record já fez esse jogo sujo ao levar a público fatos da vida do falecido Roberto Marinho e suas ligações, e agora coloca para opinião pública como é que o Corinthians vai construir estádio, como consegue comprar jogadores caros, etc. Lembro aqui que Ronaldo Fenômeno foi contratado pelo clube e custeou toda sua contratação com patrocínios, e é assim que o time do Parque São Jorge tem feito negociações, construiu o CT e vai construir o estádio, ou seja, com inteligência e com atitudes estratégicas que hoje já são imitadas por outros clubes, embora com menor competência.



Agora voltando a emissora do bispo Edir Macedo... Como é que ele fixou verdadeiros templos monumentais em diversos bairros, cidades e até países? Será que ele também tem algum mafioso russo por trás, como estão supondo nas acusações contra o Corinthians? Não, meus caros leitores. O império da Igreja Universal vem de doações de pessoas humildes que doam voluntariamente 10% de seus rendimentos para custear o luxo de seus pastores que já apareceram na televisão se deleitando com o dinheiro arrecadado nos cultos. Explorar a fé alheia se tornou para eles uma verdadeira mina de ouro, e claro que uma emissora de televisão veio bem a calhar para gerar opinião pública e quem sabe lavar dinheiro, pois para contratação de tantos atores ex-globais devem estar gastando muito mais do que o que se gastou na contratação de jogadores para o Corinthians.

A Rede Record deveria ter iniciativa própria em sua programação e não plagiar tanto a concorrente, pois as atitudes da emissora figuram inveja se fossem atribuídas à uma pessoa, e creio que esse é um defeito dos incapazes e impotentes. Levantar suspeitas é fácil, o difícil é provar. Será que algum cidadão brasileiro, independente do time que torça, acredita que o Ronaldo se aproximaria do Corinthians se desconfiasse de coisa ilícita? Nãããããããão!!!

Um comentário:

  1. SÓ O FATO DE TOMAR UM PÉ NA BUNDA E PERDER PARA UMA CONCORRENTE É O SUFICIENTE PARA ESSA EMISSORA DE 5ª CATEGORIA SE MANIFESTAR!!!

    EMISSORA POOOOOOOOOOOOOOOODRE!!!

    ResponderExcluir