terça-feira, 3 de novembro de 2009

Funk pra quem gosta

Que todos sabem que o funk é uma febre isso é verdade, assim como já foram outros ritmos em anos anteriores, mas eu detesto o ritmo e fico muito "p" da vida quando meus vizinhos colocam essas músicas em alto volume, assim como também quando vou ligar o som do meu carro e meu filho que havia usado o carro antes deixa essa porcaria no cd player e o som no último volume. Eu sinceramente detesto este gênero musical e acho uma baixaria ver as pessoas dançando isso que é só tocar em qualquer lugar que já começa o remexer dos corpos.

Mas tenho que dar o braço a torcer que numa ocasião eu até que achei o ritmo interessante, pois estavam eu e 2 amigas num sambão, quando na pausa para o descanso dos pagodeiros começou a rolar um funkezinho para que ninguém ficasse parado, e eu que já sou meio avesso a dança disse à uma das minhas amigas que eu não gostava do funk, e de repente ela me pega pelo braço, passa meus braços em volta da cintura dela e diz pra mim que ia fazer eu gostar do funk. Realmente naquele momento eu estava adorando o funk, pois abraçado à aquele corpo sedutor eu nem estava ouvindo a música, e aquele roçar do meu corpo no dela foi muito gostoso, pois ela estava com uma calça bem justa, miniblusa com um belo decote que mostrava o contorno dos belos seios dela e um perfume muito agradável que me fizeram esquecer a batida irritante da música quando descíamos abraçados até o chão e subíamos novamente.

Tendo eu vivido este momento excitante, chego a seguinte conclusão que o funk é um ritmo realmente irritante com a batida sempre igual, mas que com um tapa ouvido até que dá para aproveitar um pouco a música, pois se a mesma não alegra a cabeça pensante, desperta a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário