As igrejas faraônicas estão em guerra e escancarando as sacanagens de seus fundadores. Estamos vendo durante esta semana, uma verdadeira batalha entre o criador e sua criatura, o mestre e seu discípulo, entre Edir e Valdemiro. É o sujo falando do mal lavado, pois é de conhecimento público que o da Mundial é fruto da Universal, e que tudo que ele pratica numa hoje, aprendeu durante o período que era da outra.
A Rede Record, que pertence ao Edir, está noticiando em seus telejornais, alguns fatos que mostram o que eu tenho escrito várias vezes aqui neste blog, que é o estelionato da fé, ou seja, pastores se aproveitando da crença alheia para enriquecimento próprio, com a maior cara de pau, sem intervenção do poder público e com a defesa de seus fiéis que contestam acirradamente qualquer palavra que manche a imagem dos fundadores de suas igrejas.
Não irei mais prolongar esse assunto, pois para os evangélicos, somos todos contra eles, portanto, não adianta dizer ao marido que ele está sendo chifrado se ele gosta de ser corno. Os fatos noticiados agora não estão mostrados pela Globo, por católicos ou por macumbeiros. Os fatos estão sendo mostrados por quem conhece os artifícios e atalhos do estelionato da fé, e assim não há o que contestar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário