quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Crimes sexuais, pedofilia e estupro


Volto a utilizar esta foto pra escrever novamente sobre a pedofilia, um mal que está assolando a vida de muitas crianças, e precisamos ficar muito atentos para que esse mal não chegue perto de nossos filhos, embora em muitos dos casos ele está dentro da própria casa. Esta foto representa fielmente o que acontece nos casos de verdadeiros senhores se aproveitando de verdadeiras crianças, e o mais impressionante é que por algumas vezes são os próprios pais, que aqui se estende também ao padrasto que se torna pai ao assumir os filhos de uma parceira.

Muitos casos de estupro e principalmente de pedofilia acontece entre padrastos e enteadas, ou mais raramente com enteados, mas também acontecem. Com o alto número de separações e divórcios, é muito comum se encontrar casais concubinados cuja relação chega a extremos de violência que gera medo a ponto de haver cumplicidade da parceira em muitos relatos de estupro e pedofilia dentro do lar, e esse medo pode ser até da perda do parceiro, por isso algumas mães se calam e presenciam as ações contra seus filhos.

Temos visto muito na imprensa, em estados onde há muita pobreza e grandes empresários senhores de cidades, que a pedofilia alastra-se e acaba com a vida de meninas que são prostituídas pelas próprias mães em troca de algum dinheiro, e esse crime sendo bancado e estimulado por estes empresários que na maioria são homens casados, tem filhas e são pessoas influentes nestes confins, havendo casos até de pessoas públicas como prefeitos, vereadores e etc.

Enquanto houver impunidade e o dinheiro comprar tudo e todos, veremos todos os dias na imprensa situações deste tipo, e para nós cidadãos, o que nos resta é ficar atentos aos nossos filhos, pois assim como a droga, nunca achamos que baterá à nossa porta até o dia que bate e ficamos sem chão.

Outra matéria sobre o assunto:

Cuidado com nossas crianças

3 comentários:

  1. olha estou fazeno um trabalho escolar sobre a pedofilia....estou vendo cada casos absurdos e concordo com o que foi retratado nesse blog perfeitament pois a cada dia que se passa essas situações chegam cada vez mais perto de nossas casas.

    ResponderExcluir
  2. estou fazendo um trabalho sobre pedofilia e quero ficar por dentro de tudo estou me esfosando ao maximo e quero tira minhas curiosidades eu acho isso um absurdo

    ResponderExcluir
  3. opedofolo esta cada dia mais covarde com suasvitimas temos que da um jeito de acaba com todos eles

    ResponderExcluir