quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Por que eu vou votar no Bolsonaro?

Me perguntam por que eu vou votar no Jair Bolsonaro, então resolvi escrever sobre a minha opção, mas não sou nenhum desses fanáticos que o estão endeusando como os petistas fazem com o Lula. Sou apenas um cidadão que vê nele a única opção de alguma mudança na situação do país, isso pela maneira que ele pensa sobre diversos assuntos, sejam polêmicos ou não. Votar em quem tem outra voz, mas a mesma fala, não dá. Todos os outros candidatos será trocar seis por meia dúzia. Tenho visto nomes de candidatos nessa eleição, que me fazem questionar se a eleição em questão é a de um país como o Brasil ou para síndico de condomínio.

O meu voto para o Bolsonaro é porquê o Brasil precisa de um presidente que bata de frente e não seja uma marionete da política atual. Provavelmente, nem tudo o que ele pretende fazer, ele irá conseguir, principalmente se não fizer os conchavos políticos e não permutar cargos. Com certeza, algumas medidas que ele queira tomar, causarão polêmicas, mas do jeito que o país está, algumas dessas situações já são polêmicas porquê são a favor da bandidagem e não do povo, então melhor que causem polêmica pra quem defende bandido.

Eu votarei no Bolsonaro por ele ser o choque térmico que o país precisa. Não dá mais pra levar em banho maria. Não sei se para ser feliz de verdade, mas pra que haja mudança de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário