sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relato de uma esposa

Terminado meu banho, lá estava eu na frente do espelho, comentando com meu marido que achava meus seios pequenos demais, em comparação com a minha bunda grande. Ao invés de um esperado “Imagina! Não; não são não”, ou de uma promessa de cirurgia para implante de próteses de silicone..., ele me veio com uma sugestão insólita:

- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue, todos os dias, um pedaço de papel higiênico, e esfregue-o entre eles (entre os seios), durante alguns segundos.

Aquilo me pareceu uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico; ainda mais, para mim, totalmente cética quanto a estes assuntos de crendices populares. Mas, disposta a tentar qualquer coisa, por conta da vaidade feminina, peguei um pedaço de papel higiênico, fiquei em frente ao espelho, e comecei a esfregá-lo entre meus seios, para ver o resultado daquela estranha dica

- Quanto tempo demorará para funcionar? (perguntei ao meu marido).

Parei, e, sentindo-me uma verdadeira idiota, aduzi:

- Claro que não é um negócio automático, eu sei...

- Bom, eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos (respondeu meu marido).

- Você realmente acha que se eu ficar esfregando um pedaço de papel higiênico, entre meus seios, todos os dias, eles vão aumentar de tamanho em alguns anos?

Sem hesitar um segundo, e às gargalhadas, me sacaneando, ele me disse:

- Funcionou com a tua bunda; não funcionou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário